Polícia Civil da Paraíba prende condenado a 66 anos de prisão em Pernambuco por três homicídios Polícia Civil da Paraíba prende condenado a 66 anos de prisão em Pernambuco por três homicídios Polícia Civil da Paraíba prende condenado a 66 anos de prisão em Pernambuco por três homicídios

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil da Paraíba prende condenado a 66 anos de prisão em Pernambuco por três homicídios



Um criminoso foragido do estado de Pernambuco e condenado a 66 anos de prisão foi preso nessa sexta-feira, 2 de dezembro, por policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional (sede em Esperança/PB). Ele foi capturado no município de Puxinanã (PB).

Investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, o homem preso é apontado como chefe de uma facção criminosa instalada na área de Cabo de Santo Agostinho, naquele estado. Ele já foi sentenciado em 66 anos de prisão por três crimes de homicídio e ainda responde por mais um assassinato no território pernambucano.

Durante a prisão, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 9mm e três carregadores municiados. “Foi uma troca de informações importante com a Polícia Civil pernambucana, resultando na captura desse indivíduo de alta periculosidade”, disse o delegado Cristiano Santana.

Fonte: Vale do Piancó Notícias