POLÍCIA CIVIL. CAJAZEIRAS. A Polícia Civil em Cajazeiras, através da Delegacia da Mulher, prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva. POLÍCIA CIVIL. CAJAZEIRAS. A Polícia Civil em Cajazeiras, através da Delegacia da Mulher, prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva. POLÍCIA CIVIL. CAJAZEIRAS. A Polícia Civil em Cajazeiras, através da Delegacia da Mulher, prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA CIVIL. CAJAZEIRAS. A Polícia Civil em Cajazeiras, através da Delegacia da Mulher, prende indivíduo por descumprimento de medida protetiva.










Um indivíduo com anos de 41 anos de idade foi preso hoje, dia 22/12/2022, quinta-feira, por crime de violência doméstica, ameaça e injúria praticados em desfavor de sua companheira com 29 anos idade.


A vítima procurou a DELEGACIA DA MULHER de Cajazeiras e noticiou as violências. De pronto a Delegada da Mulher, após as cautelas de praxe, inclusive com a oitiva do agressor, representou por Medidas Protetivas em favor da mulher.


O agressor chegou a ameaçar a vítima com uma faca, bem como a proibia de utilizar o Instagram. Portanto, agressões com efeito psicológico.


Em uma determinada ocasião o agressor ameaçou a vítima de morte simplesmente por ela estar naquele momento na casa da mãe dela e ainda tentou pegar um dos filhos que estava com a mãe à força.


Assim, em razão dos ciúmes doentios por parte do seu companheiro, a mulher decidiu se separar. Porém ele não aceita, descumprimento a medida protetiva para sair do lar. Então, foi decretada a sua prisão preventiva.


A vítima compareceu no dia 19/12/2022 para comunicar o descumprimento da medida protetiva. A Delegada representou ao juiz. O mandado de prisão foi expedido no dia 19/12/2022 e dado cumprimento na data de hoje (22/12/2022).