Patoense Albani Lucena (Menininho), muito conhecido na cidade, morre em acidente de moto na capital João Pessoa Patoense Albani Lucena (Menininho), muito conhecido na cidade, morre em acidente de moto na capital João Pessoa Patoense Albani Lucena (Menininho), muito conhecido na cidade, morre em acidente de moto na capital João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Patoense Albani Lucena (Menininho), muito conhecido na cidade, morre em acidente de moto na capital João Pessoa






Um acidente automobilístico registrado na madrugada deste sábado, dia 17 de dezembro, na capital João Pessoa, tirou a vida do patoense Albani Lucena de Freitas, de 41 anos, conhecido popularmente por “Menininho”.

De acordo com informações, Albani trafegava em sua motocicleta quando colidiu em um depósito de lixo. Natural aqui de Patos e muito conhecido na cidade, Menininho estava residindo na capital há cerca de dois anos. Ele trabalhava como motorista de caminhão.

Deixa três filhos: João Victor, Lucas e Luís Neto.

O corpo será trasladado para a cidade de Patos, com previsão de chegada para o início da noite deste sábado (17). O velório será realizado na Central de Velórios PASC Mais Saúde (antiga Central de Velórios São Miguel), localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte.

Já o sepultamento está marcado para às 08h da manhã deste domingo, dia 18 de dezembro, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, setor sul de Patos.

Por Patosonline.com

Com informações de Folha Patoense