Noite sangrenta em Catolé do Rocha registra dois homicídios e um jovem baleado neste sábado (17) Noite sangrenta em Catolé do Rocha registra dois homicídios e um jovem baleado neste sábado (17) Noite sangrenta em Catolé do Rocha registra dois homicídios e um jovem baleado neste sábado (17)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Noite sangrenta em Catolé do Rocha registra dois homicídios e um jovem baleado neste sábado (17)





Dupla cena de sangue movimentou o setor policial na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Duas pessoas foram assassinadas a tiros e outra baleada, no intervalo de 1h20. Os crimes ocorreram num raio de um quilômetro de ou para outro.

 


O primeiro crime foi registrado por volta das 20h00, na Rua Elias Pereira Nunes, Bairro Tancredo Neves, zona norte da cidade. A vítima foi identificado por Anderson Gadelha Pereira, 28 anos, mais conhecido por Novinho, assassinado em via pública, enquanto que o jovem Luan Alves dos Santos Medeiros, 18 anos, e que estava com Novinho foi atingido pelos disparos e socorrido por terceiros para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, e em seguida transferido para uma outra unidade hospitalar.

 


O segundo homicídio chocou a cidade, já que a vítima identificada por Flaviano Russey da Silva Oliveira, 45 anos, comerciante, foi assassinado por volta das 21h20,enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial, Distribuidora JF bebidas, que fica localizado á Avenida Senador Rui Carneiro, na zona leste de Catolé do rocha.

 


De acordo com a Polícia Militar, informações repassadas por populares, davam conta da ocorrência de  vários disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas na avenida Senador Rui Carneiro, ao chegar no local se depararam com a vítima caída ao solo.

 


Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e constataram o óbito. O local foi isolado para os procedimentos necessários. A Polícia Civil que investiga os casos ainda não se pronunciou sobre a motivação e autoria dos homicídios e tentativa de homicídio.

 



 


CATOLÉ NEWS / Repórter Jan Oliveira