Noite de Natal trágica em Pombal: Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR 427 Noite de Natal trágica em Pombal: Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR 427 Noite de Natal trágica em Pombal: Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR 427

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Noite de Natal trágica em Pombal: Acidentes de motos deixam um morto e outro ferido na BR 427



Dois acidentes envolvendo motos, num intervalo de apenas 2 horas, deixaram um morto e outro ferido – ambos na BR 427, na saída para Paulista – na noite/madrugada de Natal, em Pombal. O Blog do Naldo Silva esteve nos locais das ocorrências e registrou os atendimentos.

O primeiro fato foi por volta da meia-noite quando uma moto conduzida por um pintor, ao fazer uma conversão irregular, bateu de frente contra um carro guiado por um empresário dono de uma panificadora.

O carro, um Fiat Pálio, teve a frente totalmente destruída pelo impacto. O condutor da moto foi arremessado a cerca de 3 metros da colisão, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo SAMU para o hospital regional local. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde, mas no local do acidente ele estava consciente.

O motorista do Pálio nada sofreu.

Por volta das 2h, a cerca de 100 metros do local do primeiro acidente, outro fato mais trágico provocou a morte de um comerciário, que trabalhava em um supermercado da cidade.

Ele trafegava na rodovia em uma moto Pop quando teria colidido em um animal, causando sua morte no local. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas já constatou o óbito.

A polícia rodoviária federal também fez o trabalho de preservação do local e do levantamento dos dados sobre o fato.



Blog do Naldo Silva