No Ceará, mulher motorista de transporte de aplicativo é morta a facadas durante tentativa de assalto No Ceará, mulher motorista de transporte de aplicativo é morta a facadas durante tentativa de assalto No Ceará, mulher motorista de transporte de aplicativo é morta a facadas durante tentativa de assalto

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

No Ceará, mulher motorista de transporte de aplicativo é morta a facadas durante tentativa de assalto



Uma motorista de aplicativo de 32 anos morreu após ser esfaqueada em uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). Samira Albino Ribeiro chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Conforme um familiar de Samira, que não quer ser identificado, a jovem realizava uma corrida. Ao parar no semáforo na Avenida Raul Barbosa, a motorista foi abordada por dois homens, que pediram seu celular. Ao informar que não tinha aparelho de telefone, ela foi atingida por golpes de faca no tórax.

Mesmo ferida, a motorista dirigiu até um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde pediu ajuda.


"Os passageiros que estavam no carro com ela entraram em contato com a família e acionaram uma ambulância", disse o familiar.


Samira foi socorrida e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o parente, a jovem era contadora, mas trabalhava como motorista de aplicativo no período da noite, para complementar a renda.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil vai investigar o caso.

Até a manhã desta quinta-feira (1º), ninguém havia sido preso.