Mulher é detida tentando entrar no presídio de Cajazeiras com droga escondida no ânus Mulher é detida tentando entrar no presídio de Cajazeiras com droga escondida no ânus Mulher é detida tentando entrar no presídio de Cajazeiras com droga escondida no ânus

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é detida tentando entrar no presídio de Cajazeiras com droga escondida no ânus





Policiais penais que estavam de plantão na Penitenciária Regional de Cajazeiras, efetuaram neste sábado (03), uma prisão em flagrante de uma visitante que tentou entrar com droga escondida nas partes íntimas, com o intuito de entregar a um apenado da unidade prisional.

A  acusada tentou entrar com cerca de 41 gramas de maconha escondida no ânus. 

O flagrante ocorreu no momento em que a mulher identificada como Silvana Cipriano Gomes, passou pelo aparelho raio-x e foi visualizado pelos policiais penais, um objeto estranho dentro do corpo.

Posteriormente, a acusada foi conduzida à Central de Polícia Civil e apresentada a delegada de plantão, para serem realizadas as medidas pertinentes aos casos. A prática de tentar ingressar com entorpecentes escondidos em partes íntimas está sendo constante na unidade prisional, porém os policiais estão combatendo de forma eficaz esses atos ilícitos.