Motocicleta com queixa de roubo/furto em Recife, é recuperada pela PRF na cidade de Pombal Motocicleta com queixa de roubo/furto em Recife, é recuperada pela PRF na cidade de Pombal Motocicleta com queixa de roubo/furto em Recife, é recuperada pela PRF na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motocicleta com queixa de roubo/furto em Recife, é recuperada pela PRF na cidade de Pombal



Um homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na noite desta quarta-feira (21) após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-427, na saída para Paulista, pilotando uma motocicleta com sinais de identificação adulterados.


Segundo informou o assessor da PRF Heraldo Maciel, durante as rondas os policiais perceberam que a moto tinha placa fora dos padrões e decidiram abordar o motoqueiro. Segundo ele, após averiguação dos dados no sistema, foi constatado que havia queixa de roubo/furto referente ao veículo, fato que teria acontecido em Recife, Capital pernambucana.


A moto foi recuperada e o homem foi conduzido à delegacia para medidas cabíveis.


Conforme Heraldo, as ações da PRF fazem parte da Operação Natal 2022 que vai até ao final da noite do próximo domingo, dia 25.


Ele disse ainda que a maioria dos casos de adulteração de veículos, se dá quando o comprador adquire o bem muito abaixo do preço de mercado e acaba não emplacando nem transferindo, o que acarreta em uma maneira de obter vantagem ilícita.


Ele explicou que o cidadão que foi levado à delegacia vai perder o veículo, bem como o valor investido.


Segundo o assessor, este ano a PRF recuperou em conjunto com a PM no Sertão paraibano, mais de 70 veículos.


Fonte: Diário do Sertão