Moto furtada em Cachoeira dos Índios é encontrada abandonada por policiais da 5ª CPTRAN Moto furtada em Cachoeira dos Índios é encontrada abandonada por policiais da 5ª CPTRAN Moto furtada em Cachoeira dos Índios é encontrada abandonada por policiais da 5ª CPTRAN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Moto furtada em Cachoeira dos Índios é encontrada abandonada por policiais da 5ª CPTRAN








A Polícia Militar através da 5ªCPTran encontrou na manhã de ontem uma motocicleta; a guarnição foi acionada pelo COPOM do 6° BPM para verificar um veículo que se encontrava em situação de abandono às margens da estrada do Sítio Boi Morto, Zona Rural de Cajazeiras-PB, a qual teria sido encontrado por populares que informaram à Polícia Militar através do 190.

A guarnição quando ao chegar no local foi verificado através do talonários eletronico  verificou que se tratava de uma motocicleta que fôra abandonada em,  deposito de lixo domiciliar, isso informada por populares. Foi observado que o veículo era uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, ano 2002/2003, de cor vermelha, sem placa de identificação, chassi n° 9C2JC30103R016463. 

Mesmo assim, foi consultado no sistema INFOSEG, verificando que o veículo não possuía queixa de roubo/furto e que sua placa de origem é MYJ-1388, de Mossoró-RN. 

O destacamento QPP de Cachoeira dos Índios-PB informou que uma motocicleta com características semelhantes foi furtada na noite de anterior (20/12/2022), durante a realização de festa pública naquela cidade e que ó proprietário teria sido orientado pela guarnição local a confeccionar Boletim de Ocorrência na DP de Cajazeiras-PB.

Sendo assim a guarnição de transito  conduziu o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras-PB, para as medidas cabíveis .
Após a entrega do veículo na DP, a guarnição do QPP de Cachoeira dos Índios informou que conseguiu entrar em contato com o proprietário informando-o que a motocicleta foi encontrada e entregue na DP de Cajazeiras.