Menor de 17 anos é assassinada a facadas na PB e o principal suspeito é o companheiro que já está preso Menor de 17 anos é assassinada a facadas na PB e o principal suspeito é o companheiro que já está preso Menor de 17 anos é assassinada a facadas na PB e o principal suspeito é o companheiro que já está preso

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Menor de 17 anos é assassinada a facadas na PB e o principal suspeito é o companheiro que já está preso





Uma menor de 17 anos foi assassinada a facadas na noite desta sexta-feira (9) na cidade de Sapé, distante cerca de 60 km de João Pessoa. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.


Conforme o relato policial, a guarnição foi acionada com informações sobre uma suposta confusão de um casal próximo a um supermercado da cidade. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a veracidade do fato.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria deitado por cima da vítima a qual encontrava-se ensanguentada e desacordada.

De imediato o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a jovem foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi identificada como Ana Cláudia Ângela da Silva.


O companheiro da vítima teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa devido a um ferimento em sua garganta que segundo a polícia, teria sido feito por ele mesmo.

Após receber atendimento médico, na manhã deste sábado (10) ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, para ser autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Após os procedimentos legais o homem foi conduzido ao presídio onde passará por audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO