Jovem tem perna dilacerada em grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (05), em Teixeira Jovem tem perna dilacerada em grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (05), em Teixeira Jovem tem perna dilacerada em grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (05), em Teixeira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem tem perna dilacerada em grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (05), em Teixeira




Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, o fato aconteceu por volta das 18h50min, na localidade conhecida por Pedra do Galo, em frente a Granja de Zé Mário, e envolveu um carro, modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e uma motocicleta, modelo Honda CG de cor azul, que acabaram colidindo fortemente.

Com a força do impacto, o condutor do carro, identificado apenas por “Felipe do Gás”, ficou preso às ferragens, mas conseguiu ser retirado. Já o condutor da motocicleta, identificado por Almir, também ficou gravemente ferido e com a perna esquerda dilacerada.



Não houve vítimas fatais e os envolvidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos e logo em seguida os conduziu ao Hospital Regional de Patos.

Guarnições da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª BPTran) estiveram no local realizando os trabalhos periciais e os procedimentos de praxe.

As circunstâncias que levaram a colisão não foram informadas, mas no local não há sinalização na rodovia, que passou por um recapeamento asfáltico recentemente.



Por Patosonline.com

Com informações de ONT TV