Jovem morre vítima de acidente na madrugada de hoje na PB-384, que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba Jovem morre vítima de acidente na madrugada de hoje na PB-384, que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba Jovem morre vítima de acidente na madrugada de hoje na PB-384, que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem morre vítima de acidente na madrugada de hoje na PB-384, que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba




Um acidente de trânsito (capotamento) foi registrado na madrugada deste domingo (25), em um trecho da rodovia PB-384, que liga o município de São José de Piranhas a Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba.

No acidente, a jovem Gabrielle Vieira Cavalcante, de 18 anos, não resistiu ao ferimentos e foi a óbito, já outros dois jovens, Fabiano de Sousa Neto, de 18 anos e Nathan Crecênio de Sousa, de 22 anos, foram socorridos por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receberem o atendimento médico.

Informações dão conta que as vítimas retornavam de uma festa, que estava acontecendo no Sítio Picada dos Ferreiras, em um veículo Onix de cor branca, placa QUJ 8B89/PE, quando o condutor possivelmente perdeu o controle e veio a capotar o carro.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil para que fosse feita a perícia. Em seguida, o corpo de Gabrielle foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.