Incêndio destrói fábrica de fogos de artifício em Parnamirim-RN Incêndio destrói fábrica de fogos de artifício em Parnamirim-RN Incêndio destrói fábrica de fogos de artifício em Parnamirim-RN

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Incêndio destrói fábrica de fogos de artifício em Parnamirim-RN










Um incêndio destruiu uma fábrica de fogos de artifício na tarde desta quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 15h e até a última atualização desta matéria trabalhava para conter o fogo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas receberam atendimento médico e uma delas tinha o estado mais delicado, sem a sola do pé e com boa parte da pele do corpo queimada.

O incêndio foi logo percebido por vizinhos por conta das explosões seguidas dos fogos de artifício e da forte fumaça preta que ganhou o céu. O galpão fica no bairro Passagem de Areia.

Segundo testemunhas, após o início das explosões, parte dos funcionários da fábrica se escondeu em um banheiro e outra parte quebrou uma parede para fugir do local.

Os trabalhadores saíram e ficaram na calçada da rua até a chegada do atendimento médico. O Samu confirma o atendimento de quatro feridos, mas há pelo menos mais um ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas estavam na fábrica quando o incêndio começou.
O fogo atingiu ainda um depósito que armazena produtos de plástico e alumínio e que fica ao lado da fábrica de fogos de artifício. O local também ficou destruído.
Com informações de g1-RN e 98 FM Natal