Idosa é encontrada morta neste domingo (18) dentro de uma residência na cidade de Sousa Idosa é encontrada morta neste domingo (18) dentro de uma residência na cidade de Sousa Idosa é encontrada morta neste domingo (18) dentro de uma residência na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Idosa é encontrada morta neste domingo (18) dentro de uma residência na cidade de Sousa






Uma mulher de aproximadamente 72 anos de idade foi encontrada morta em uma residência localizada no bairro Guanabara na cidade de Sousa. 


O fato foi registrado por volta das 13 horas deste domingo (18). De acordo com informações ela morava só, e em determinado momento populares que moram próximo a sua residência sentiram falta da idosa e foram procura-la, quando ao se aproximarem da residência se depararam com o corpo, que de acordo algumas testemunhas estava em estado de decomposição.


A policia militar esteve no local apurando os fatos e aguardando a chegada do delegado de plantão e da perícia, mas a princípio de acordo com as informações preliminares, provavelmente a morte da senhora tenha ocorrido de forma natural.


Ao tomar conhecimento do fato, a nossa redação entrou em contato com 14° Batalhão da Polícia Militar em Sousa, que confirmou a ocorrência.



Blog do Ivandey Sena