Identificadas as vítimas do acidente na BR-230, em São Mamede, socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Patos Identificadas as vítimas do acidente na BR-230, em São Mamede, socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Patos Identificadas as vítimas do acidente na BR-230, em São Mamede, socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Identificadas as vítimas do acidente na BR-230, em São Mamede, socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Patos



Vítimas fatais do acidente em São Mamede: Stenio Soares de Queiroz, de 35 anos, à esquerda e Douglas Dantas Lourenço, 27, à direita


O Complexo Hospitalar de Patos divulgou na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, o nome dos dois jovens socorridos em estado grave para a unidade que estavam no carro modelo Volkswagen GOL, de cor branca e placa OFZ-0301, que colidiu de frente com um caminhão na BR-230, no km 314, no município de São Mamede.


Marcílio Barbosa da Silva Júnior, de 32 anos, está em estado grave, entubado, sofreu múltiplas fraturas, realizou uma tomografia e Raio-X, passou por exames de laboratório e foi colocado tração no Membro Inferior Direito (MID).

Otoniel da Silva Ferreira, de 27 anos, está em estado geral grave, sofreu politraumas, realizou tomografia, passou por exames de laboratório e está sendo transferido neste momento para o trauma de Campina Grande.

Todos são da capital João Pessoa.

No acidente, outros dois ocupantes que estavam no carro morreram ainda no local. Não foi repassada a identificação dos mesmos. Uma das vítimas fatais foi identificada como Stenio Soares de Queiroz, de 35 anos, natural de João Pessoa-PB e a outra se trata de Douglas Dantas Lourenço que tinha 27 anos, e também era natural da Capital paraibana.



Vítimas fatais do acidente em São Mamede: Stenio Soares de Queiroz, de 35 anos, à esquerda e Douglas Dantas Lourenço, 27, à direita (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)
O motorista do caminhão, modelo Volkswagen VW/15.210, de placa PPU-6684, transportando Nitrato de Amônio, um homem de 32 anos, e mais dois ocupantes, saíram ilesos.

Segundo o chefe da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Patos, Cristiano Hiroi, muitos elementos serão analisados pelas equipes da PRF e da Polícia Civil para se poder chegar à dinâmica de como tudo aconteceu.

Diário do Sertão com Patos Online