Homens encapuzados e um deles armado, assaltam comerciante em estrada da região de Catolé do Rocha Homens encapuzados e um deles armado, assaltam comerciante em estrada da região de Catolé do Rocha Homens encapuzados e um deles armado, assaltam comerciante em estrada da região de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homens encapuzados e um deles armado, assaltam comerciante em estrada da região de Catolé do Rocha



Um comerciante foi assaltado na estrada que liga a cidade de Bom Sucesso ao sítio Pai João, na zona rural do município de Lagoa, na região de Catolé do Rocha.


Segundo a polícia, a vítima seguia a pé da feira de Bom Sucesso com destino à sua residência que fica no sítio Pai João, quando foi surpreendida nas proximidades do sítio Macambira, por dois elementos encapuzados e um deles armado.

Os meliantes anunciaram o assalto e levaram o comerciante para dentro do mato e lá, subtraíram uma maquina de cartão de crédito e a quantia de R$ 250,00 em espécie. Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado.

A guarnição da Polícia Militar de Lagoa foi acionada e realizou diligências, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.


DIÁRIO DO SERTÃO