Homem suspeito de praticar tentativa de latrocínio em São Paulo, é preso em ação integrada do BOPE e Polícia Civil em Sousa Homem suspeito de praticar tentativa de latrocínio em São Paulo, é preso em ação integrada do BOPE e Polícia Civil em Sousa Homem suspeito de praticar tentativa de latrocínio em São Paulo, é preso em ação integrada do BOPE e Polícia Civil em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem suspeito de praticar tentativa de latrocínio em São Paulo, é preso em ação integrada do BOPE e Polícia Civil em Sousa






Uma ação integrada entre policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), sob o comando do Major Feitosa e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, resultou por volta das 15h desta terça-feira (27), na prisão de um indivíduo suspeito de praticar uma tentativa de latrocínio no Estado de São Paulo.

Conforme informações, o acusado identificado como Rodrigo de Sousa, conhecido como "Rodrigo Catraca" de 38 anos, teria invadido uma loja na cidade de Mirasol-SP, e após praticar o roubo tentou assassinar um comerciante desferindo golpes em sua cabeça com uma cadeira de madeira.

A vítima ficou com o rosto bastante desfigurado e socorrido para uma unidade hospitalar. Após o crime, os policiais receberam informações de que o suspeito estaria residindo atualmente em Sousa, sendo possível no dia de hoje lograr êxito em sua prisão no bairro Guanabara.

Após ser capturado, "Rodrigo Catraca" foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários, ficando à disposição da Justiça.

DEBATE PARAÍBA