Homem morre vítima de acidente na PB 400 e caso está sendo investigado pela Polícia Civil Homem morre vítima de acidente na PB 400 e caso está sendo investigado pela Polícia Civil Homem morre vítima de acidente na PB 400 e caso está sendo investigado pela Polícia Civil

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre vítima de acidente na PB 400 e caso está sendo investigado pela Polícia Civil






Um acidente de moto matou uma pessoa na manhã de hoje na PB 400 entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas no sertão da PB.

A vítima foi identificada como Diogo José Manoel de Andrade, 37 anos, que residia no sítio Picada dos Andrades, na zona rural do município de São José de Piranhas.


O corpo de Diogo foi encontrado na manhã deste sábado (17), caído em um boeiro às margens da rodovia PB-400, nas proximidades do sítio Lagoinha, a cerca de 4 km da cidade no sentido Cajazeiras.

Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar, as guarnições foram acionadas e chegando ao local constataram que o corpo da vítima estava caído ao solo, ao lado da motocicleta às margens da rodovia. O corpo foi encaminhado em uma viatura do NUMOL para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de necropsia/autopsia.

A princípio seria um acidente, mas as autoridades afirmaram que somente após a conclusão da perícia a Polícia Civil será capaz de atestar as causas do óbito.

Radar Sertanejo