Homem morre soterrado durante obra em vala na zona rural de Aurora Homem morre soterrado durante obra em vala na zona rural de Aurora Homem morre soterrado durante obra em vala na zona rural de Aurora

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem morre soterrado durante obra em vala na zona rural de Aurora




Um homem identificado como Francinaldo Marcelino dos Santos, que no próximo dia 12 de dezembro estaria completando 45 anos de idade, morreu soterrado nesta quinta-feira (8) durante uma obra que estava acontecendo em uma vala no Sítio Tipi, na zona rural de Aurora CE.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Aurora Notícias, era por volta das 08h30min, quando Francinaldo decidiu descer na vala que estava com aproximadamente três metros de profundidade para pegar algum objeto quando houve um desmoronamento, ficando preso pela terra que caiu sobre ele.


Na ocasião, um irmão de Francinaldo identificado como Antonio Marcelino começou a escavar até que conseguiu retirar a vítima, mas ele já estava sem vida.

O rabecão da Perícia Forense do Cariri foi acionado para recolher o corpo de Francinaldo para fins necropsiais. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora.