Homem embriagado armado com faca ameaça seus vizinhos na zona rural de Pombal Homem embriagado armado com faca ameaça seus vizinhos na zona rural de Pombal Homem embriagado armado com faca ameaça seus vizinhos na zona rural de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem embriagado armado com faca ameaça seus vizinhos na zona rural de Pombal




No início da noite do dia (7), a Polícia Militar de Pombal foi informada que um homem identificado como Francisco Leite da Cruz, estava embriagado, ameaçando os seus vizinhos com uma faca, no Sítio Várzea Comprida dos Leites.

Uma guarnição de serviço deslocou-se ao local e constatou que o acusado passou boa parte do dia ingerindo bebida alcoólica, procurando confusão com os seus vizinhos, sendo que em dado momento, chegou a ameaçar o senhor Francisco Nascimento da Silva, de 67 anos, e sacou uma faca peixeira para o popular “Chico Bal”, que saiu correndo pelas ruas.

Moradores e a esposa de “Chico Bal” conseguiram tomar a faca de Francisco Leite, que se evadiu do local. Uma guarnição de serviço foi até o local e passou a realizar diligências pela localidade, porém o acusado não foi localizado. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado