Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização da PRF em São Mamede Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização da PRF em São Mamede Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização da PRF em São Mamede

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização da PRF em São Mamede



Na manhã deste domingo, dia 25 de dezembro, feriado natalino, um homem de 43 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em São Mamede.


As equipes da PRF realizavam fiscalizações na unidade quando abordaram uma carreta que fazia o transporte de duas retroescavadeiras. Foi constatado, a princípio, que o transporte estava irregular já que não possuía as documentações com a autorização necessária.

Durante as buscas minuciosas no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 9 mm, com um carregador municiado e 18 munições intactas.

O motorista da carreta não conseguiu comprovar a regularidade do porte da arma e foi dada voz de prisão ao cidadão, que foi posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos, pelo flagrante de porte ilegal de arma de fogo.