Homem é morto a pauladas na cidade de Sousa; autor do crime foi preso pela PM Homem é morto a pauladas na cidade de Sousa; autor do crime foi preso pela PM Homem é morto a pauladas na cidade de Sousa; autor do crime foi preso pela PM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a pauladas na cidade de Sousa; autor do crime foi preso pela PM





Um homicídio com requintes de crueldade, em que teve como vítima um homem identificado como José Wilson da Silva, de 59 anos, foi registrado por volta das 19h30 deste sábado (17), no bairro Guanabara, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.


Conforme informações da Polícia Militar, há poucos dias atrás, José Wilson teria agredido Ivanildo Gonçalves da Silva, de 40 anos, com uma faca peixeira e durante a noite de hoje, voltaram a se desentender, quando Ivanildo agrediu a vítima com várias pauladas, que não resistiu e veio a óbito.


Após o crime, o acusado fugiu e permaneceu na residência de sua mãe, no bairro Alto do Cruzeiro. A Polícia Militar foi comunicada do fato e mobilizou guarnições, que foram ao endereço informado e localizaram o acusado, que estava chorando e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.


O acusado foi preso em flagrante e em seguida, encaminhado à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis ao caso.




Da Redação

Sertão Informado