Homem é morto com 30 tiros dentro de bar na Paraíba Homem é morto com 30 tiros dentro de bar na Paraíba Homem é morto com 30 tiros dentro de bar na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto com 30 tiros dentro de bar na Paraíba





Um homem, identificado como Romildo Pereira da Silva, foi baleado e morto dentro de um bar, em Alcantil, no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar no Centro da cidade com mais dois amigos, por volta das 16h, quando alguns criminosos se aproximaram e dispararam cerca de 30 tiros de arma de fogo contra Romildo Pereira da Silva, conhecido como "Romildo de Barra de Aroeiras", que morreu ainda no local.

Uma segunda pessoa chegou a ser atingida pelos disparos no bar, sendo um homem de 29 anos, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de campina Grande, a 80 km de Alcantil. De acordo com a unidade hospitalar, a vítima está internada na ala ortopédica e o estado clínico é regular.

Segundo a Polícia Civil, a vítima trabalhava como vigilante de rua e tinha passagem criminal por assalto a banco. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado, e a Polícia acredita que o crime trata-se de vingança.

Fonte: G1