HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

HOMEM É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB





Neste dia 06/12/2022, por volta das 09hs43min, a guarnição da Cidade de Bonito de Santa Fé, fora acionada pelo solicitante informando que a vítima havia entrado em contato lhe informando que o seu companheiro havia chegado em casa embriagado e que proferindo ameaças havia tentado contra a sua integridade física com uma roçadeira. Fato este em que não obteve êxito, pois a vítima havia saído de casa. 

imediato a guarnição foi até o local da ocorrência onde se constatou que a vítima se encontrava fora de sua residência e que confirmou os informes a cima.

 O acusado se encontrava dentro da residência e que ao ser solicitado que explicasse o que havia ocorrido não pode fazê-lo devido ao seu estado de embriaguez. Portanto, devido a tal situação, fez-se necessário o uso de algemas para resguardar a sua integridade física bem como dos componentes desta guarnição.

 Diante dos fatos narrados, foi confeccionado este boletim de ocorrência, e o acusado, bem como a vítima e a testemunha foram todos conduzidos a Delegacia da Cidade de Cajazeiras-PB, para que as medidas que demandam o caso sejam adotadas.