Homem é conduzido a 18ª DSPC acusado de embriaguez, desordem e vandalismo em Jericó (PB) Homem é conduzido a 18ª DSPC acusado de embriaguez, desordem e vandalismo em Jericó (PB) Homem é conduzido a 18ª DSPC acusado de embriaguez, desordem e vandalismo em Jericó (PB)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é conduzido a 18ª DSPC acusado de embriaguez, desordem e vandalismo em Jericó (PB)


Uma guarnição Destacamento Policial, que fazia rondas rotineiras, pela se deparou com um homem (iniciais J.P.S), praticando manobras perigosas na Praça Central da cidade de Jericó, Sertão da Paraíba.


De imediato os policiais conduziram a motocicleta do mesmo para o Destacamento de Policia Militar da referida cidade, onde minutos depois o COPOM do 12º Batalhão de Catolé do Rocha (PB), solicitou a esta guarnição, informando que um cidadão estava na Praça Central danificando os enfeites natalinos da referida praça.
 
Em ato contínuo, os policiais compareceram ao local indicado, onde foi constatado que o acusado informado pela apreensão era o mesmo condutor da moto apreendida.
 
Sem delongas, o acusado foi conduzido para 18ª Delegacia Civil de Catolé do Rocha para  que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Catolé News
@janoliveiracatole