Homem com problemas mentais está desaparecido e família faz apelo por informações, em Santa Gertrudes Homem com problemas mentais está desaparecido e família faz apelo por informações, em Santa Gertrudes Homem com problemas mentais está desaparecido e família faz apelo por informações, em Santa Gertrudes

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem com problemas mentais está desaparecido e família faz apelo por informações, em Santa Gertrudes





Na tarde desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, por familiares do senhor José Luis Ferreira da Silva, de 50 anos, residente no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, aflitos, informando sobre o seu desaparecimento.


De acordo com o relato da família, José Luis sofre de problemas mentais e está desaparecido desde às 06h da manhã de hoje (21).


Segundo informado, ele estava trajado com uma camisa preta de regata (a mesma da foto acima) e um boné rosa, além de estar portando uma foice, pois o mesmo havia dito que iria tirar lenha nas proximidades de casa. Porém, o mesmo não retornou e desde então a família não tem informações sobre seu paradeiro.


A família também conta que José Luis tem uma deformidade no lado direito da cabeça.


Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de José Luís que possa ajudar os familiares, pode entrar em contato pelo telefone (83) 9.9185-7996 (Manuel).


Por Patosonline.com


Com informações da família