Família tirou selfie pouco antes de acidente fatal, na Paraíba; criança de 5 anos é uma das vítimas Família tirou selfie pouco antes de acidente fatal, na Paraíba; criança de 5 anos é uma das vítimas Família tirou selfie pouco antes de acidente fatal, na Paraíba; criança de 5 anos é uma das vítimas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família tirou selfie pouco antes de acidente fatal, na Paraíba; criança de 5 anos é uma das vítimas




Um capotamento deixou três pessoas mortas e pelo menos duas feridas nesta sexta-feira (23), no interior da Paraíba. O caso aconteteceu na BR-412, próximo ao Distrito de Santa Luzia do Cariri, no município de Serra Branca.

A Polícia Rodoviária Federal informou durante a tarde que o veículo saiu de Campina Grande, no Agreste paraibano, e tinha como destino o estado da Bahia. Os passageiros estariam indo passar as festas de final de ano na casa de parentes.

O condutor do veículo teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle e o carro caiu em um barranco. Logo em seguida, o veículo pegou fogo.

Tanto o condutor, de 34 anos, quanto a mulher que estava no banco do carona, de 31 anos, conseguiram sair do carro. Eles foram socorridos para o hospital da cidade de Sumé. Em seguida, foram transferidos para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

Os outros três passageiros, um homem, uma mulher e uma criança, ficaram presos às ferragens e não conseguiram se livrar do incêndio. Eles morreram ainda no local.

As vítimas que morreram foram identificadas como Erica Viviane, Marcelo Aquino e a criança Marianne Aquino.


Fonte: Portal T5