Empresária tem carro danificado após jumentos soltos na rua colidirem com veículo na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Patos Empresária tem carro danificado após jumentos soltos na rua colidirem com veículo na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Patos Empresária tem carro danificado após jumentos soltos na rua colidirem com veículo na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Empresária tem carro danificado após jumentos soltos na rua colidirem com veículo na tarde desta segunda-feira (12), no Centro de Patos



Na noite desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela empresária Amanda Sousa, fazendo o relato sobre um acidente ocorrido com ela na tarde de hoje e que envolveu animais soltos no Centro de Patos.

Segundo relatou Amanda, por volta das 15h30min ela trafegava em seu veículo, modelo Volkswagen Fox, pela Rua Pedro Firmino, quando nas proximidades do Supermercado Guedes, dois jumentos vinham correndo pela Rua Duque de Caxias e colidiram com o carro.

Ela conta que trafegava a uma velocidade de 30 km/h pela via. Uma viatura da Polícia Militar que estava na frente conseguiu desviar e os animais atingiram em cheio seu veículo, na parte lateral do passageiro.

No veículo estavam ela e seu filho, mas felizmente ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. Ela relata que os animais poderiam ter atingido em cheio um casal que vinham logo atrás em uma moto, o que teria sido ainda mais grave.

Orientada pelos policiais, Amanda prestou um Boletim de Ocorrência, tendo em vista que seu carro ficou bastante danificado. Ela cobra providências da Prefeitura de Patos com relação ao recolhimento desses animais.

“Dois jumentos vinham correndo e a viatura da Polícia Militar desviou deles que pegaram de cheio em mim. Absurdo isso, vinha com velocidade de 30 km/h, inclusive a viatura da Polícia Militar viu tudo! Graças a Deus não aconteceu nada comigo e meu filho, que vinha comigo, mas se fosse de moto tinha sido pior. Olha, eu livrei um casal que vinha atrás do meu carro, que ia pegar de cheio neles. Muita gente presenciou, inclusive os taxistas que me deram assistência e a viatura que também me deu suporte, me orientando o que fazer. Já fiz o B.O., como os policiais orientaram, pois meu carro foi bastante danificado. Agora quero providências da prefeitura e que o prefeito resolva essa situação na cidade”, relatou a empresária.

Casos envolvendo animais soltos pelas ruas de Patos se tornaram comuns nos últimos dias, inclusive, na noite de ontem um internauta flagrou dois equinos circulando também pela Rua Pedro Firmino, nas proximidades da Agência do Bradesco.

Em contato hoje pela manhã, o secretário de Agricultura, Ferré Maxixe, havia informado que os animais seriam recolhidos. Ele também disponibilizou seu próprio número telefônico para que a população, ao registrar os animais soltos, possa entrar em contato e informar sobre o caso e então, possa ser feito o recolhimento dos animais. Número Ferré: (83) 9. 9904-9459.

A redação do Patosonline.com fez contato com o secretário para saber seu posicionamento sobre esse acidente envolvendo os animais, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas.






Por Patosonline.com