Duas mulheres são presas ao tentar entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras PB Duas mulheres são presas ao tentar entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras PB Duas mulheres são presas ao tentar entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Duas mulheres são presas ao tentar entrar com droga no Presídio Padrão de Cajazeiras PB

Material Rosimeri 





                                       Material Taíse





Mais duas mulheres foram presas tentando entrar com drogas escondidas no ânus na Penitenciária Padrão de Cajazeiras. O caso ocorreu durante a visita social na manhã deste sábado (10).

As suspeitas Taís de Sousa, de 24 anos, foi presa com 47 gramas de maconha introduzindo no anus e Rosimeri Firmino de 32 anos, que tentavam entrar com cerca de 200 gramas de substância semelhante à maconha e cocaína. 

As mulheres que são companheiras de apenados, foram detidas ao passar pela vistoria no aparelho Raio-X, quando os policiais penais identificaram os entorpecentes.

Uma delas, segundo a direção da unidade, conduzia um pequeno pacote com 47 gramas. No entanto, os policiais penais se surpreenderam com a quantidade de drogas que a segunda suspeita conduzia no ânus. Conforme o relato policial, ela foi presa com um pacote que estava dividido em três embalagens, sendo duas contendo maconha e uma com cocaína. O peso total que ela levava dentro de si, era de 215 gramas. Segundo a Polícia Penal, a mulher teve dificuldades para retirar o material.

Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil pelos policiais penais de plantão e foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Casos dessa natureza tem se repetido constantemente no presídio de Cajazeiras. Conforme o diretor Tales Almeida, em menos de 40 dias foram cinco ocorrências deste tipo, e em todas as policiais penais obtiveram êxito com o uso do Aparelho Raio X.