Dono de Lanchonete é morto a tiros na tarde deste sábado enquanto pilotava moto no Oeste Potiguar Dono de Lanchonete é morto a tiros na tarde deste sábado enquanto pilotava moto no Oeste Potiguar Dono de Lanchonete é morto a tiros na tarde deste sábado enquanto pilotava moto no Oeste Potiguar

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dono de Lanchonete é morto a tiros na tarde deste sábado enquanto pilotava moto no Oeste Potiguar

 






A cidade de Baraúna a 26 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado 17 de dezembro de 2022, na Rua Carlos de Moraes, ao lado de um posto de combustíveis no Centro da cidade.


De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Ildones Tragino de 31 anos, natural de Mossoró e era comerciante do ramo de lanchonete. O mesmo foi alvejado com disparos de arma de fogo enquanto pilotava uma motocicleta, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico


Uma ambulãncia do SAMU ainda foi ao local, mas somente para constatar o óbito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem tão pouco a dinâmica do assassinato.


Segundo informações da Polícia Militar, há cerca de 20 dias atrás, a vítima tinha sofrido um atentado a tiros dentro de sua Lanchonete. Criminosos chegaram e atiraram várias vezes contra Ildones, mas ele conseguiu se abrigar e não foi atingido pelos tiros.


Neste sábado (17) ele sofreu um novo atentado, só que desta vez não teve a mesma sorte, sendo alvejado e morto. A Polícia Militar isola o local, aguardado o ITEP de Mossoró e a Polícia Civil para os procedimentos.




Fim da Linha