Delegacia de Homicídios e Entorpecente (DHE) prende cinco pessoas na noite deste sábado (03) na cidade de Patos Delegacia de Homicídios e Entorpecente (DHE) prende cinco pessoas na noite deste sábado (03) na cidade de Patos Delegacia de Homicídios e Entorpecente (DHE) prende cinco pessoas na noite deste sábado (03) na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Delegacia de Homicídios e Entorpecente (DHE) prende cinco pessoas na noite deste sábado (03) na cidade de Patos



A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) efetuou a prisão de cinco pessoas neste sábado, dia 03 de dezembro, na cidade de Patos, após um levantamento do serviço de inteligência policial.

Segundo informações, todos estavam na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, onde possivelmente fariam um assalto. Após monitoramento da situação, a DHE conseguiu interceptá-los na entrada de Patos, os mesmos ainda tentaram fugir quando avistaram os policiais, mas foram contidos.

Com os suspeitos foram encontrados dois revólveres, um tablete de entorpecente e objetos que denotam a intenção criminosa.

Dois deles são da cidade de Patos e conhecidos desta delegacia pelo envolvimento com a criminalidade, os outros três são de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

“São mais duas armas apreendidas, drogas retiradas da rua e mais uma célula criminosa desarticulada. Por fim, agradecemos o apoio da ROTAM, que chegou em seguida e nos auxiliou”, destacou o delegado.


Patosonline.com – Assessoria DHE