Criança morre e jovens ficam gravemente feridas após serem atropeladas por caminhão caçamba em Sousa Criança morre e jovens ficam gravemente feridas após serem atropeladas por caminhão caçamba em Sousa Criança morre e jovens ficam gravemente feridas após serem atropeladas por caminhão caçamba em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança morre e jovens ficam gravemente feridas após serem atropeladas por caminhão caçamba em Sousa










Um acidente de trânsito, em que deixou uma criança morta e duas jovens gravemente feridas, foi registrado por volta das 15h47 desta segunda-feira (19), no cruzamento das Ruas Domiciano Pires e Manoel Mendes Virginio, as proximidades da Distribuidora Sorriso de Alimentos (DSA), no bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa.


Conforme imagens de uma câmera de segurança, as duas jovens, identificadas como Maria do Desterro Gonçalves Dantas, de 19 anos e Mikaele Batista Sarmento, de 20 anos, seguiam em uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, juntamente com Maria Sophia Gonçalves Dantas, de apenas 2 anos de idade, quando durante o cruzamento, houve a colisão com um caminhão caçamba.


Maria Sophia não resistiu ao ferimentos e acabou vindo a óbito no local do acidente. Já as outras duas vítimas foram socorridas por uma equipes do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem os devidos cuidados médicos. Após o acidente, o condutor do caminhão se evadiu do local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia.

Sertão Informado