Criança de 11 anos morre em praça no Cariri paraibano após ser atingida por uma placa de mármore Criança de 11 anos morre em praça no Cariri paraibano após ser atingida por uma placa de mármore Criança de 11 anos morre em praça no Cariri paraibano após ser atingida por uma placa de mármore

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Criança de 11 anos morre em praça no Cariri paraibano após ser atingida por uma placa de mármore









Uma criança de 11 anos de idade, identificada como Éron Pereira Toledo, morreu na noite desta segunda-feira (19) em uma praça na cidade de Sumé, no Cariri paraibano. Segundo informações de testemunhas, uma placa de mármore caiu em cima do menino que teve morte imediata.

Segundo a polícia, a criança estava brincando com seu irmão e sua mãe quando o pedaço de mármore desabou. Uma ambulância do SAMU foi acionada e ao chegar apenas constatou o óbito.

A Polícia Civil vai investigar o caso para saber sobre a construção da praça e como a placa teria se desprendido e caído em cima da criança.

A conclusão da praça foi efetuada no último mês de setembro. A prefeitura de Sumé emitiu uma nota oficial em seu Instagram e lamentou pela morte da criança. O prefeito determinou a vistoria em todas as praças públicas do município e colocou toda a gestão municipal para colaborar com as investigações da perícia.