CORPO DE BOMBEIROS ATENDE ACIDENTE ENTRE CARROS ENTRE CAJAZEIRAS E SÃO JOÂO DO RIO PEIXE CORPO DE BOMBEIROS ATENDE ACIDENTE ENTRE CARROS ENTRE CAJAZEIRAS E SÃO JOÂO DO RIO PEIXE CORPO DE BOMBEIROS ATENDE ACIDENTE ENTRE CARROS ENTRE CAJAZEIRAS E SÃO JOÂO DO RIO PEIXE

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CORPO DE BOMBEIROS ATENDE ACIDENTE ENTRE CARROS ENTRE CAJAZEIRAS E SÃO JOÂO DO RIO PEIXE









Um grave acidente tipo colisão frontal envolvendo dois carros, foi registrado na noite desta sexta-feira (9) na PB-393, entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do SAMU, quatro pessoas ficaram feridas e tiveram que ser socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Informações dão conta de que três pessoas seguiam em um dos veículos e no outro carro havia apenas o motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições do 5º BBM (Batalhão de Bombeiros Militares) se deslocaram até o local juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Conforme relatos, uma vítima identificada José Leonardo da Silva, estava presa às ferragens sendo necessário o emprego de ferramentas de desencarceramento, bem como técnicas de salvamento veicular, visto que um dos veículos havia caído em uma ribanceira.

A vítima socorrida pelos Bombeiros foi retirada do veículo, imobilizada em técnica de prancha rígida, colar cervical e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras.

Outras três vítimas Élio Eugênio, Katarina Dias e Maria Daniellly que segundo relatos seria  a condutora foram  socorridas pelo SAMU para o HRC. 

Informações que o contutor, José Leonardo, teria provocado o sinistro.