Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas inclusive uma das vítimas é uma criança de dois anos em Cajazeiras PB Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas inclusive uma das vítimas é uma criança de dois anos em Cajazeiras PB Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas inclusive uma das vítimas é uma criança de dois anos em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre motos deixa quatro pessoas feridas inclusive uma das vítimas é uma criança de dois anos em Cajazeiras PB





Por volta das 19h30 de ontem dia 26, uma guarnição da 5ª CPTRAN foi acionada pelo Copom para comparecer na Avenida Comandante Vital Rolim no centro de Cajazeiras-PB para um sinistro de trânsito. Chegando ao local foi constatado que o sinistro que envolveu duas motos.

A primeira moto trata-se de uma moto Honda Bros Branca de placa SKW 4I30, conduzida pelo Phelipe Talles Silva Nunes que estava devidamente habilitado no qual ficou ferido sendo socorrido ao HRC pelo Samu.

A segunda moto Honda Biz que era guiada pelo senhor Mateus Barbosa que não é habilitado e levava sua esposa a senhora Maria Teresa e sua filhinha de dois anos no qual também foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Os veículos foram removidos para o pátio da delegacia bem como uma ficha informativa foi confeccionado sendo entregue à autoridade competente.