Colisão entre carro e moto mata criança de três meses em Imaculada PB Colisão entre carro e moto mata criança de três meses em Imaculada PB Colisão entre carro e moto mata criança de três meses em Imaculada PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre carro e moto mata criança de três meses em Imaculada PB





Por volta das 17h20min, do dia 12, uma guarnição realizava rondas, na AV José Alves Camboim, centro, Imaculada-PB,  quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos em uma colisão lateral, um carro modelo fusca cor bege ano 81 placa KGY-5883 TABIRA-PE e uma motocicleta ano 2012 Honda titan 150 de cor preta placa PFW8236 L. DOS GATOS-PE. 

A testemunha relatou aos policiais que o carro que era guiado pelo idoso José Vicente Ferreira Filho, 69 anos, e a motocicleta vinham na mesma direção, de repente o carro fez uma manobra à esquerda cruzando a faixa contínua sentido ao Hospital municipal de Imaculada-PB, momento este que a motocicleta vinha atrás e acabou colidindo na lateral esquerda traseira do carro vindo lesionar os passageiros da motocicleta, de imediato as vítimas José Neto Góis Gabriel, 26 anos  Jussara Gonçalves Anselmo, 28 anos e Lucas Ramon Gonçalves Rodrigues, 03 meses e 16 dias. foram socorridos para o hospital municipal de Imaculada PB, que uma das vítimas (Lucas Ramon Gonçalves Rodrigues) não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Agentes de trânsito compareceram ao local do acidente e realizaram os procedimentos cabíveis, deixando os veículos à disposição da Ciretran da Cidade de Princesa Isabel-PB e da DP civil. Foi confeccionado e entregue à autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.