Chico Mendes manifesta indignação e defende troca de empresa que executa estrada de Boqueirão de Piranhas Chico Mendes manifesta indignação e defende troca de empresa que executa estrada de Boqueirão de Piranhas Chico Mendes manifesta indignação e defende troca de empresa que executa estrada de Boqueirão de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chico Mendes manifesta indignação e defende troca de empresa que executa estrada de Boqueirão de Piranhas



O Deputado estadual diplomado, Chico Mendes (PSB), se posicionou sobre a obra da rodovia estadual que liga a BR 230 até o Distrito de Boqueirão de Piranhas em Cajazeiras. O parlamentar disse que é favorável que o Governo do Estado cancele o contrato com a empresa. A declaração aconteceu a TV Diário do Sertão.

“Essa empresa não tem capacidade técnica, mas, infelizmente, tem documentos e ganha licitação; vai fazer a obra e não consegue executá-la. Eu sugiro, e não tenho dúvidas, que o governador e o governo vá destravar essa obra, fazer uma nova licitação para que possamos concluir a rodovia. Já estou cobrando isso agora e vou usar a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para mostrar a realidade. Jeová tinha razão, quando defendeu a exclusão dessa empresa. Ainda tem gente que defende uma empresa dessa”, disse Chico Mendes.

Resenha Politika