Cantora de 15 anos desaparece no Ceará e mãe apela: "Estamos aflitos" Cantora de 15 anos desaparece no Ceará e mãe apela: "Estamos aflitos" Cantora de 15 anos desaparece no Ceará e mãe apela: "Estamos aflitos"

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cantora de 15 anos desaparece no Ceará e mãe apela: "Estamos aflitos"




A cantora de piseiro Anny Vitoria, de 15 anos, foi dada como desaparecida por familiares. Segundo nota publicada no perfil da cantora, ela não é vista desde o sábado (17), quando passeava com a mãe, Ana Paula Maria da Silva, e a irmã em um shopping em Fortaleza.


"No dia 17 de dezembro, por volta as 17h30, a cantora Anny Vitoria desapareceu do North Shopping Jóquei após se separar da mãe e da irmã, informando que iria ver produtos de maquiagem em outra loja. O último contato que ela teve com a mãe foi através do WhatsApp e, desde então, seguimos sem nenhuma notícia", informou o comunicado.


Além de pedir ajuda para a segurança do centro comercial, a mãe oficializou o desaparecimento na 12ª Delegacia do DHPP, do Ceará. "No momento em que a mãe se deu conta do desaparecimento, imediatamente contactou os seguranças do local e, em seguida, registrou o boletim de ocorrência. A polícia já está analisando as imagens do shopping. Estamos aflitos, porém, confiantes que tudo terminará bem", finalizou.


A mãe, que tem usado o Instagram da filha, ainda pediu ajuda para as pessoas que tiverem alguma informação: "Aqui é a mãe dela que pede com o coração bem apertadinho, quem souber, avisa".


A Quem tentou contato com a mãe da cantora para mais informações, mas até o momento não obteve retorno. Anny Vitória é natural de Fazenda Cágado, zona rural de Floresta, no sertão de Pernambuco. Começoui a cantar quando tinha apenas três anos. Há cerca de um mês e meio, a cantora assinou com a Love Music, produtora da cantora Melody, e foi morar em Fortaleza.



Fonte: Revista Quem