Bandidos armados roubam grande quantia em dinheiro em oficina na cidade de São João do Rio do Peixe Bandidos armados roubam grande quantia em dinheiro em oficina na cidade de São João do Rio do Peixe Bandidos armados roubam grande quantia em dinheiro em oficina na cidade de São João do Rio do Peixe

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos armados roubam grande quantia em dinheiro em oficina na cidade de São João do Rio do Peixe




No início da tarde de ontem (19), um roubo a mão armada foi registrado em uma oficina, na cidade de São João do Rio do Peixe.


Dois homens armados com um revólver e uma espingarda calibre 12 artesanal, chegaram ao estabelecimento em uma moto Twister de cor preta, renderam o mecânico Fernando Fernandes Viera, de 33 anos, e anunciaram o assalto, sendo subtraído um aparelho celular e a quantia de pouco mais de 20 mil reais.


Após a ação criminosa, os bandidos fugiram com rumo ignorado. A Polícia Militar foi comunicada do fato e passou a realizar diligências, porém os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.


Da Redação

Sertão Informado