Armas são apreendidas em Imaculada pela Polícia Militar Armas são apreendidas em Imaculada pela Polícia Militar Armas são apreendidas em Imaculada pela Polícia Militar

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Armas são apreendidas em Imaculada pela Polícia Militar





Uma guarnição de Força Tática, durante a operação BOAS FESTAS na cidade de Imaculada-PB, seguiu em diligência até o sítio Matinha afim de localizar a residência do senhor Cícero Ferreira da Silva, vulgo Cícero Bumba. Já nas proximidades os Policiais se depararam com o senhor Vicente Alves de Sousa que em atitude suspeita ao visualizar a guarnição adentrou em sua residência, ao ser indagado se o mesmo possuía arma de fogo, ele afirmou que tinha e espontaneamente as entregou a nossa guarnição. O mesmo fez a entrega de 1 espingarda CBC Cal..32 de n°181870, modelo 611, duas espingardas fabricação caseira de calibre indeterminado, um Revólver TAURUS Cal. 38 de n° ilegível. 

O senhor Vicente também informou onde seria a residência do Cícero Bumba,  chegando ao local, foi constatada a informação onde o senhor Cícero Bumba estava próximo a residência, que o mesmo assumiu que os acusados do roubo da motocicleta, que ocorreu no dia anterior, estiveram em sua residência. Indagado sobre a arma utilizada no roubo, assim como a motocicleta roubada e o terceiro acusado vulgo Galeguinho não soube responder onde se encontravam.  Perguntado se em sua residência tinha arma de fogo, o mesmo afirmou que sim e entregou espontaneamente, uma espingarda fabricação caseira de calibre indeterminado. 

Os dois acusados, assim como as armas apreendidas foram entregues à autoridade policial da delegacia civil em Princesa Isabel PB para prestarem esclarecimentos e tomarem as medidas cabíveis.

Guarnição: CB PM Severo, CB J Lopes, CB PM J Nascimento, CB PM Marques.