Ambulância pega fogo próximo à Patos na madrugada desta segunda-feira (05); ninguém ficou ferido Ambulância pega fogo próximo à Patos na madrugada desta segunda-feira (05); ninguém ficou ferido Ambulância pega fogo próximo à Patos na madrugada desta segunda-feira (05); ninguém ficou ferido

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ambulância pega fogo próximo à Patos na madrugada desta segunda-feira (05); ninguém ficou ferido



Equipes de saúde do município de Cacimba de Areia viveram momentos de susto na madrugada desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, por volta das 01h00min, enquanto se deslocavam com um paciente até o Hospital Regional de Patos.

De acordo com informações, quando estava se aproximando da cidade de Patos, o veículo apresentou problemas, perdeu força e desligou o motor. O condutor tentou ligá-lo novamente, mas então teve início um incêndio, que se alastrou rapidamente.

Na ambulância estavam o condutor, o enfermeiro, uma paciente do sexo feminino, de 45 anos, além de um acompanhante. O estado de saúde da paciente era considerado estável, porém, com dificuldade de locomoção em decorrência de estar debilitada.

Em poucos instantes, o fogo consumiu parte da cabine, mas felizmente ninguém ficou ferido e foi possível retirar a paciente e o acompanhante que estavam na parte de trás da ambulância.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e guarnições se dirigiram até o local para combater as chamas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas para completar o trajeto e levar a paciente ao Hospital Regional.

A causa do incêndio está sendo investigada, mas pode se tratar de um curto-circuito que ocasionou pane elétrica e posteriormente as chamas.



Patosonline.com

Com informações de Polêmica Patos