Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São José da Lagoa Tapada Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São José da Lagoa Tapada Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de São José da Lagoa Tapada



Um homicídio em que teve como vítima o agricultor Ailzo Larceda da Silva, mais conhecido como “Nego Preto” que tinha 57 anos, foi registrado por volta das 6h30 desta quarta-feira (7), na entrada do Sítio Várzea dos Martins, na zona rural de São José da Lagoa Tapada.

Informações dão conta que Ailzo Lacerda conduzia uma moto Honda Bros 160 de cor preta, por uma estrada vicinal, quando foi abordado por dois homens armados, que efetuaram vários tiros que lhe atingiram na região da cabeça. Após o crime, os acusados fugiram sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL para o exame cadavérico. Diligências foram realizadas pela região, porém os acusados não foram localizados.


Da Redação
Sertão Informado