Acusado de homicídio durante a madrugada em Pombal morre em confronto com a PM Acusado de homicídio durante a madrugada em Pombal morre em confronto com a PM Acusado de homicídio durante a madrugada em Pombal morre em confronto com a PM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de homicídio durante a madrugada em Pombal morre em confronto com a PM



Uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito de participar do assassinato de um homem, que foi executado dentro de sua casa, na madrugada desta terça-feira (13), terminou com o acusado morto.

Werton Faustino de Sousa Duarte (foto), de 20 anos, foi localizado pelos PM’s numa área rural entre as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas, e ao ser abordado teria reagido efetuando disparos contra os policiais que revidaram e o atingiram. Ele ainda foi socorrido para o hospital regional de Pombal, mas já chegou sem vida.

Segundo a polícia, Werton é um dos assassinos de Arnaldo Aprígio de Melo, de 59 anos, que foi morto com vários tiros após ter sua residência arrombada por volta das 3h desta terça, no bairro Nova Vida.

O motivo do homicídio teria sido uma briga entre vítima e acusados. O segundo participante do crime ainda não foi localizado.

O corpo de Arnaldo será sepultado na manhã desta quarta-feira.