Tiroteio durante “festa da vitória” acaba com dois mortos e dois feridos, na Paraíba Tiroteio durante “festa da vitória” acaba com dois mortos e dois feridos, na Paraíba Tiroteio durante “festa da vitória” acaba com dois mortos e dois feridos, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Tiroteio durante “festa da vitória” acaba com dois mortos e dois feridos, na Paraíba



Na noite deste domingo (30) duas pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido numa praça localizada no Centro da cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Segundo testemunhas, um grupo de amigos estaria no local logo após a divulgação do resultado das eleições quando suspeitos passaram de carro e atiraram contra o grupo.

Ainda não há informações sobre motivação eu autoria do crime.

Das pessoas atingidas pelos disparos, duas morreram e duas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ambos passaram por procedimentos médicos de urgência e seguem em observação da cirurgia geral. 

O primeiro ferido é um homem de 35 anos e continua internado em quadro clínico regular. Já a outra vítima, tem 15 anos. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. O quadro clínico estável.

Fonte: ClickPB