Radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues residente em Brasília morre nesta segunda-feira Radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues residente em Brasília morre nesta segunda-feira Radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues residente em Brasília morre nesta segunda-feira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues residente em Brasília morre nesta segunda-feira



Faleceu na manhã desta segunda-feira (14), em Catalão (GO), o radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues, aos 58 anos, após uma intensa luta contra o câncer.  A morte foi confirmada pela filha do comunicador, Tamires Rodrigues, nas redes sociais.

“Com grande pesar que informamos o falecimento do meu pai, senhor José Ribamar Rodrigues. Nesse momento, estamos em família”, postou Tamires.

O radialista lutava contra um melanoma de pele com metástase desde o ano de  2020.


“Ele fez uma cirurgia em São Paulo, onde fazia o tratamento contra o câncer. Ele fez uma cirurgia no estômago, tava se recuperando. Eu fui buscá-lo para casa. Mas quando chegou em Catalão, sofreu uma parada cardíaca. Ele tava pronto para nos deixar, mas a gente não tava pronto para perdê-lo. Ele foi um exemplo para mim e para todos nós na comunicação e como pai”, disse o seu filho Denis. 


De acordo com informações da família, o velório está previsto para acontecer nesta terça-feira (15), às 13h, na Capela 2 do Cemitério Campo da Esperança, localizado na Asa Sul, em Brasília onde residia. O sepultamento acontece em seguida, às 16h.