Popular é alvejado com disparo de arma de fogo na cidade de São José de Piranhas Popular é alvejado com disparo de arma de fogo na cidade de São José de Piranhas Popular é alvejado com disparo de arma de fogo na cidade de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é alvejado com disparo de arma de fogo na cidade de São José de Piranhas




Na manhã deste domingo (13), uma guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas foi mobilizada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Padre Nicolau Leite.

Conforme as informações, o popular Fábio Júnior da Silva estava saindo de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, em que um deles sacou um arma e efetuou vários disparos. Fábio Júnior ainda correu para dentro de sua residência, porém foi alvejado com um tiro de raspão na região da coxa.

A guarnição foi até o local, porém a vítima já havia sido socorrida ao hospital local para receber o devido atendimento médico. Diligências foram realizadas pela cidade, com intuito de localizar os acusados, mas sem êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa do ocorrido na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado