Popular comete suícídio por meio de enforcamento na zona rural de Bonito de Santa Fé Popular comete suícídio por meio de enforcamento na zona rural de Bonito de Santa Fé Popular comete suícídio por meio de enforcamento na zona rural de Bonito de Santa Fé

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular comete suícídio por meio de enforcamento na zona rural de Bonito de Santa Fé





Por volta das 14h de ontem dia 26, uma guarnição da PM de Bonito de Santa Fé foi solicitada pelo senhor Ribeiro, vereador do município de Bonito de Santa Fé ; o qual  informava que no Sítio Piedade, zona rural de Bonito de Santa Fé – PB, teria acontecido um suicídio por enforcamento, onde a vítima RAFAEL LEITE DE LACERDA de 55 anos, conhecida por Rafael de Isná teria sido encontrado pendurado em um pé de algaroba no curral de sua propriedade. De imediato nos deslocamos ao local, onde ao chegar comprovamos a veracidade da informação.

A vítima foi encontrada pelo seu próprio filho, desesperado e no intuito de socorrer a vítima, a testemunha teria desamarrado e levado o corpo da vítima ao solo, só nesse momento percebendo que a mesma (vítima) já estaria sem vida.


Foi a autoridade policial competente, a qual compareceu ao local, assumindo a ocorrência e tomando as medidas subsequentes que o caso requer.