Polícia Militar prende suspeito de atirar em homem dentro de casa de jogo, em Conceição Polícia Militar prende suspeito de atirar em homem dentro de casa de jogo, em Conceição Polícia Militar prende suspeito de atirar em homem dentro de casa de jogo, em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende suspeito de atirar em homem dentro de casa de jogo, em Conceição



A Polícia Militar prendeu, um homem suspeito de tentar matar outro dentro uma casa de jogo, em Conceição. A prisão ocorreu pouco tempo depois do ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares informando que ouviram disparos de arma de fogo em uma casa, onde funciona um jogo de baralho. No local indicado, a vítima, Francisco Wedson Félix Pereira, de 33 ANOS, relatou aos policiais que o suspeito entrou na residência onde ele se encontrava com alguns colegas jogando baralho e sem motivação aparente efetuou alguns disparos de arma de fogo contra ele. Logo após o fato, o suspeito fugiu do local.

 Depois das informações colhidas no local, a guarnição saiu em diligências e foi até a residência do suspeito. Na frente do imóvel os policiais perceberam quando ele se aproximava em uma moto. O homem deixou a moto e conseguiu entrar casa, fechando a porta, logo em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com a ajuda de um irmão do suspeito os policiais conseguiram entrar no imóvel, onde foi apreendido um revólver calibre 38, além de uma espingarda e munições.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Vale do Piancó Notícias