Polícia Militar prende nesta segunda (14), homem acusado de tentativa de homicídio em São Mamede Polícia Militar prende nesta segunda (14), homem acusado de tentativa de homicídio em São Mamede Polícia Militar prende nesta segunda (14), homem acusado de tentativa de homicídio em São Mamede

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende nesta segunda (14), homem acusado de tentativa de homicídio em São Mamede



Nesta segunda-feira (14), policiais militares pertencentes a 6°Cia/BOPE, prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio.

A ação aconteceu quando os policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), ao qual informou que um indivíduo teria cometido uma tentativa de homicídio.

A guarnição da PATAMO deslocou-se com brevidade ao destino da localidade informada pelo CICC e ao realizar cerco da área, de forma perspicaz e minuciosa, conseguiu localizar o acusado do crime, com o apoio da guarnição pertencente ao destacamento da cidade.

O acusado, que foi localizado em uma motocicleta, foi encaminhado juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Assessoria