Polícia Militar apreende menores suspeitos de praticarem ato infracional semelhante a roubo na cidade de Sousa Polícia Militar apreende menores suspeitos de praticarem ato infracional semelhante a roubo na cidade de Sousa Polícia Militar apreende menores suspeitos de praticarem ato infracional semelhante a roubo na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende menores suspeitos de praticarem ato infracional semelhante a roubo na cidade de Sousa




Por volta das 17h desta segunda-feira (31), uma guarnição da ROTAM comandada pelo Sargento Emilson, foi informada que suspeitos estavam transitando nas imediações dos bairros Jardim Brasília e Jardim Iracema, em uma moto Bros NXR 160 de cor vermelha, placa QFK-3987, a qual foi roubada na tarde do último domingo (30), em frente ao restaurante O Mirante, no Distrito de São Gonçalo.

Diante das informações, a guarnição passou a realizar diligências com apoio da Força Tática e momentos depois, foi até a residência de um dos suspeitos, um adolescente de 14 anos, que supostamente estava com a motocicleta roubada. Ao ser indagado, o investigado relatou que quem estaria com a moto era outro adolescente, também de 14 anos.

Posteriormente, as guarnições de serviço localizaram o outro suspeito e foram até a Rua Francisco Celeste, no bairro Jardim Iracema, onde encontraram a motocicleta roubada em frente a um prédio. Após conversa com o menor, ele confessou que teria subtraído a moto na posse de uma arma de fogo, com ajuda do outro menor.

Em seguida, os adolescentes foram levados à delegacia de Polícia Civil, junto com a moto recuperada, para que fossem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Da Redação

Sertão Informado